Um momento feliz é a gente que cria – Pão de Açúcar

Sou fã do supermercado Pão de açúcar.

Para minha sorte tem 3 lojas no meu caminho, a da R. Sócrates -mais próxima de casa e minha preferida – a da Washington Luis e a da Ascendino Reis.

O atendimento é ótimo e a loja aconchegante, além do que,  encontro lá tudo o que eu procuro, meus produtos e marcas preferidas.

Quando me irrito com o trânsito e digo que vou embora de São Paulo, meus filhos dizem:

– Duvido mãe!  Como você vai viver onde não tem pão de açúcar?

Não é raro me  encontrar às 7:30 da manhã na cafeteria do pão de açúcar.

Neste horário já deixei as crianças na escola e fiz um supermercado rápido.

Adoro comer pão de queijo, tomar um chocolate e finalizar com um amareto ou pão de mel.

E foi em um desses dias, sentada na cafeteria,  que fiquei pensando o quanto me identifico com o slogan: um momento feliz é a gente que cria.

É isso!

A felicidade é feita de pequenos momentos:um almoço em família, uma pizza com amigos, um bolo caseiro para comemorar o aniversário, um chá na cama no fim de noite, enfim…momentos aparentemente rotineiros,ao lado das pessoas que amamos.

Quando sentimos saudades dos parentes e amigos que se foram ou que estão distantes é destes pequenos e maravilhosos momentos que nos lembramos.

Recentemente perdi um amigo querido e é difícil passar um dia sem me lembrar dele, talvez por isso, tenha passado a valorizar ainda mais,  as coisas simples que faço ao lado das pessoas que amo.

Aproveite ao máximo a companhia da família e dos amigos, e na loucura da rotina diária , aproveite também a sua própria companhia, experimente curtir um momento só seu.

Experimente se presentear com um momento feliz. Pode ser um café com amareto, uma água de coco no meio do dia, um filme de fim de noite, um livro novo, enfim…seja o que for, crie seu momento feliz.

E não se  esqueça das palavras de Clarice Lispector

“Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. … E esperança suficiente para fazê-la feliz”

Deixe um comentário